Acontece no SINDAESP

logo-ciee
O Superintendente Nacional de Atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Luiz Gustavo Coppola e o presidente do Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo (Sindaesp), Carlos Eduardo Uchôa Fagundes, assinaram no dia 16/05/2018, em cerimônia na sede da Entidade, em São Paulo (SP), Acordo de Cooperação Recíproca entre as partes para a implementação dos Programas “Estágio” e “Aprendiz” junto às empresas associadas do Sindicato.
Abrir as portas aos jovens contribuindo, assim, com o aprimoramento da formação dos que frequentam cursos de educação dos níveis fundamental, médio, técnico e superior e facilitar o acesso e o contato entre as empresas de administração associadas aoSindaesp e os estudantes, está entre os principais objetivos da parceria.
Benefícios para as empresas associadas
Com a nova parceria, as empresas associadas ao SINDAESP contratarão seus estagiários/aprendizes por meio do CIEE, que as auxiliará no recrutamento e na administração dos programas, oferecendo assistência técnica, jurídica, atendimento personalizado e desconto na contribuição institucional de 10%.

Mais informações consulte:

SINDAESP - Telefone: (11) 4119.1622 / (11) 3263.1140