8 de agosto de 2018

SINDAESP Informa – edição nº 072 – agosto de 2018

Edição Especial - Vem aí o Soluciona Brasil

A primeira edição do Soluciona Brasil – Expo e Fórum de Administração e Gestão, evento promovido pela ADM – Associação Brasileira de Administração e Sindaesp – Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo já tem data marcada para acontecer. Será nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2019, em São Paulo, no Palácio das Convenções do Anhembi.

Pré-Lançamento

O pré-lançamento do Soluciona Brasil aconteceu no dia 2 de agosto, no CRA-SP – Conselho Regional de Administração de São Paulo (Espaço Manacá), em São Paulo (SP) e reuniu empresários, administradores e apoiadores do evento que puderam conhecer, em primeiríssima mão, toda a infraestrutura que está sendo criada para a realização da Exposição, bem como os principais temas que serão abordados nos três dias do Fórum que a Global Events, a organizadora do Soluciona Brasil, está preparando para a realização de um dos mais importantes eventos de administração do calendário de 2019.

Apoio Institucional

Evento Oficial