19 de dezembro de 2018

SINDAESP Informa – edição nº 077 – dezembro de 2018

Edição nº 077 – São Paulo, 19 de dezembro de 2018.

Feliz ano novo

O SINDAESP (Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo), em 2018, por meio da sua equipe, trabalhou exaustivamente para oferecer aos seus associados apoio e estrutura para garantir a execução de serviços e ações que tornassem o dia a dia dos empresários e suas empresas mais ágeis e capacitadas a gerar negócios.

As publicações “Sindaesp Informa”, “Carta de Conjuntura” e a 5ª edição da revista “Coletânea ADM” fizeram parte dessas ações. E, para fechar o ano, esta nossa última edição do Sindaesp Informa traz um resumo das atividades executadas pela Entidade em 2018.

Em 2018, o Sindaesp…

Ofereceu SERVIÇOS

Assinou Convenções Coletivas de Trabalho 2018/219, que incluíram categorias diferenciadas dos Administradores de Empresas e Empregados.

Prestou assessoria trabalhista para prevenir conflitos judiciais e administrativos.

Firmou PARCERIAS

SICREDI para oferecer serviços financeiros com taxas inferiores às praticadas pelo mercado.

BEEFIND (plataforma digital) divulgam os serviços de consultoria e treinamento empresarial que você presta para as empresas, gerando oportunidades de negócios.

PORTAL DOS ADMINISTRADORES.COM oferece plataforma de networking e compartilhamento de conhecimentos.

Consultoria Tributária para auxiliar no planejamento tributário e na recuperação de tributos.

Programas de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO) e de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA).

CIEE para contratação de estagiários e trainee.

Firmou CONVÊNIOS

Instituto Vem Saber; TravelMate Intercâmbio e Turismo; Líder Saúde Ocupacional; Bianchi, Associados Advocacia; Grupo The Client Turismo; Vigas Advocacia e Qualicorp.

Criou

Grupos Setoriais que estão em atividade com o objetivo de estruturar ações coletivas que visam a criação de vantagens competitivas para as empresas.

Pesquisa de nível de empregos das empresas de administração

Novo site, que já está no ar (www.sindaesp.com.br).

Marcou presença

Nas redes sociais e viu, as publicações semanais do eSocial, no Facebook da sua entidade parceira, a ADM (Associação Brasileira de Administração), conquistarem mais e mais seguidores.

Tornou mais fácil e ágil os acessos

Ao Certificado de Exclusividade, às Análises Setoriais, à Câmara de Arbitragem, ao Certificado de Origem, à Certificação Digital, Marcas e Patentes etc. Tudo, em conjunto com a FecomercioSP.

À rede de lazer do SESC e aos cursos do SENAC.

Facebook Sindaesp
Linkedin Sindaesp

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL 2019
Para informações e agendamento do recolhimento da Contribuição Sindical Patronal 2019, as empresas podem manter contato com o Sindaesp através do e-mail: cadastro@sindaesp.com.br e dos Tel.: (11) 4119-0174 / 4119-1622 / 3263-1140. O recolhimento deverá ser efetuado entre os dias: 07/01/2019 e 31/01/2019.

Férias coletivas
O Sindaesp (Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo) e a ADM (Associação Brasileira de Administração) estarão em FÉRIAS COLETIVAS no período: 26/12/2018 a 04/01/2019.